Camila vê, Camila lê.

Posted by in Dicas, Uncategorized

No ano passado todas as minhas leituras, literalmente todas, foram pesadas. Li um monte de livros sobre crimes famoso, julgamentos, serial killers, tudo bem mórbido, bem sinistro.

Quase todas as séries as quais assisti também eram relacionadas a crimes.

Este ano eu quis variar e ler coisas leves, assistir a séries igualmente despretensiosas.

Vamos lá, esse ano de 2017 eu já li:

1. Harry Potter e a Câmara Secreta – J.K. Rowling
2. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban – J.K. Rowling
3. Harry Potter e o Cálice de Fogo. – J.K. Rowling
4. A Garota no Trem – Paula Hawkins
5. Tempo de Reportagem – Audálio Dantas
6. Filosofia para corajosos – Luiz Felipe Pondé

Harry Potter dispensa comentários, é amor do inicio ao fim. E só fui descobrir que os livros eram legais depois de velha.

A Garota no Trem é legal, mas confesso que fiquei aflita com o desenrolar da história.

Tempo de Reportagem é genial! Leiam!Leiam! Leiam! É um apanhado de reportagens do Audálio, cada uma mais interessante que a outra.

Filosofia para corajosos é tão ruim, mas tão ruim que fiz o favor de terminar só para não deixar o pobre livro incompleto.

No quesito séries eu vi basicamente DUAS.

1. Blacklist: Graças (ou não) a uma amiga, nós viciamos na história do Reddington e da Liz. Nem comece se você for viciado em séries, como moi. Eu não consigo me desapegar! É drama, é ação, é ótimo.

2. This is Us: Minha nossa senhora dos lenços! Cada vez que vejo um episódio dessa série é um tsunami de lágrimas. A série é tão bonita, tão dramática, tão sensacional que dá vontade de ser amiga de todos personagens.

Até agora a mudança de estilo de leituras tem dado certo, vamos ver até que momento dura, e eu volte a ser a obcecada por livros sinistros. hehehe.