Diário da Dieta e o Comentário do Mocotó.

Posted by in dieta, fit

Passada a farra carnavalesca (que aproveitei BASTANTE, diga-se de passagem), é vida que segue e dá-lhe dieta!

Desde a última consulta com a nutri querida, já perdi outros 1.200 kg (em 9 dias). Isso englobando o carnaval, um casamento e um churrasco. \o/ Um total de 4.900 kg em aproximadamente 45 dias.

No sábado de carnaval fomos a um casamento, bebi álcool (coisa que não fazia desde que descobri a gravidez), comi PIZZA e BOMBONS. Sim, eu me permiti! Poderia ter levado minha marmitinha, mas gente! Os noivos planejam um casamento, buffet, convidam os amigos queridos com todo amor e consideração do mundo…para chegar lá, e a criatura comer uma marmitinha fria de brócolis e peito de frango? Não, amigos…não tá certo isso. Um dia fora do cardápio não vai te matar.

Com todo respeito aos marmiteiros (as), vamos pegar leve. Deixem a neurose de lado, pfvr!

No domingo, fui a um churrasco e comi carne sangrando e com capa de gordura, e teve coração e asinha de frango, e estava bom! Sorry, nutri.

No resto da folia eu fui disciplinada. Muita água para mim e para a filhotinha. Muito sobe e desce de ladeira atrás de bloco. <3 Além de bloquinhos carnavalescos, houve também comentário lamentável do André Marques, a.k.a Mocotó da Malhação.

O nosso Mocotó, que emagreceu 70 kgs após a cirurgia bariátrica, deu uma declaração dizendo que ser gordo é um fardo, e que ele saiu do fundo do poço após emagrecer. Pera ai, migo…Fardo? Fundo do poço? Olha, falo por mim, mas posso nomear inúmeros fardos na vida, e ser gordo não está incluído.

Conheço muitos gordinhos (as) que são felizes do jeito que são. Colocar todos os gordos num mesmo barco é discriminatório e muito vergonhoso.

Pode parecer contraditório que eu escreva sobre minha reeducação alimentar, e seja contra declarações como estas. Mas não é não, gente. Eu comecei minha dieta porque quero voltar ao meu antigo eu, não por imposição social, ou qualquer coisa do tipo. Não acho que todo gordo tem que emagrecer, acho que temos que estar bem na nossa própria pele, seja você gordo, magro, bombado ou musa fit.

Aliás, nada mais chato que ex-gordo que fica dando lição de moral e cagando regra quanto à alimentação do outro.

NÃO AGUENTO: #foco #força #fé em legenda de gente em academia. Gente, vamos usar a fé em prol da humanidade, paz na Terra, saca? Para perder peso basta dieta, exercício e um pouco de disciplina. Fico imaginando um padre benzendo a galera na sala de musculação. RSrsrsrs. #fé #batatadoce

Ahhh..antes que me esqueça! Meu pai perdeu 10 (DEZ) fucking kilos em UM MÊS! Ele também faz acompanhamento com a Marcela, lá da clÍnica da Ana Paula Fidelis. Não sei como ele consegue, pois toda vez que o vejo, tá lá o gordinho com uma taça de vinho na mão. ¬¬

Então é isso, povo!