Diário da Dieta – Easter Edition

Posted by in dieta, fit, peso

Como o post anterior foi muito “técnico”, e meu dia hoje está cagadíssimo! Resolvi escrever, e qual assunto mais leve para escrever senão sobre dieta? Rá!Trocadilho maravilhoso! Leve, dieta. rsrsrs

Já se passaram 20 dias desde minha última consulta com dona Marcela, e desde a última vez já se foram outros 2.400 kg. Woah! Tô chocada, porque este mês teve cervejinha e chocolatinho.

Acho que nunca comentei aqui, que no dia do meu parto eu estava com 92 kilos. Contrariando as expectativas do meu obstetra, eu NÃO BATI OS 100 kilos. Rá!

Mas como amamentei a Serenita, consegui chegar até os 80,400 kgs. Sem contar o peso que você perde com o parto,né? A criança em si, placenta, liquido e todo o resto que não gosto nem de imaginar.

Mas fato é que comecei a dieta com 80,400 e hoje estou com 71,900. Ou seja, já se foram 8,500 kg em menos de 3 meses. 😉 Ah! Tenho 1,69 cm!

Neste tempo de dieta, não fiz um dia sequer de academia. Motivo: POBREZA. Tô pobre, e academia é muito caro. Então eu alterno entre caminhadas e bicicletinha ergométrica.

Sabiam que minha bicicleta fica ao lado da minha máquina de lavar, e escuto Antena 1 enquanto pedalo? #vejambem

Tenho trocado o pão de forma integral pela tapioca e crepioca (tapioca, ovo e aveia), e inseri água com limão e própolis na rotina.Mudanças simples que podem fazer diferença.

Gente, sei que academia é caro, nem todo mundo pode pagar. Então vai caminhar na rua, pare dois pontos de ônibus antes do habitual, coloque uns videos de yoga no youtube e pratique!

No inicio é meio chato, mas depois a gente se acostuma.

Agora, se você tá feliz do jeito que está. Ótimo!

Seja feliz do jeito que quiser.

Ah! Já me programei para a Páscoa! Nhammm! Não sou formiguinha com doces, mas AMO chocolate. Oh, Senhor! Além de proporcionar a paz mundial, tire as calorias de todo e qualquer chocolate!Na Páscoa, ao invés de ovo, encomendei muffins funcionais de chocolate com recheio de chocolate 80% e cranberries. Rsrsrs Muahhhh comereiiiiiii e ficarei eternamente feliz!

Até a próxima pesagem 😉

PS.: Eu tento me pesar de 15 em 15 dias, não quero ficar neurótica e me pesar sempre.

PS2: Baixei um aplicativo chamado FIT para celular, ele monitora seus passos. SUPER LEGAL para dar uma maneirada no sedentarismo.;)