Diário da Dieta: Efeito sanfona!

Posted by in dieta, fit

Hello peeps!

Faz tempos que não falo da dieta neste blog. Venho confessar que passei por um belo engorda/emagrece neste último mês (junho-julho).

Lembram que fui à praia? Pois bem, lá eu engordei. E engordei 1,5 kg em UMA semana. Vejam bem o que a cerveja “inofensiva” faz com uma pessoa. Por isso que eu digo, não adianta se enganar! A cervejinha e o petisco do fim de semana atrapalham sim a dieta.

Depois voltamos para BH, eu continuei sem ter disciplina, mas consegui emagrecer e perder o ganho das férias.

No mês de julho TUDO deu errado. Tive sinusite (ainda está atacada), Serena entrou de férias e teve conjuntivite, entre outros entraves que me atrapalharam muito. Resultado: ZERO disciplina.

Mas mesmo não tendo disciplina alguma, eu consegui emagrecer um tico. E agora estou com 67,900. 🙂

Confesso que até agosto não pretendo voltar à minha rotina espartana, pois a pequena está de férias e é muito difícil conseguir fazer dieta e exercícios com um bebê em casa.

Pretendo perder mais uns 5 kgs até dezembro, e dai manter o peso.

Uma coisa que me deixa feliz é que mesmo eu não seguindo a dieta ao pé da letra, eu tenho muito mais consciência do que como. Eu incorporei a dieta como estilo de vida, e isso eu sinto nas minhas escolhas, espero continuar assim após alcançar o peso que desejo.

* Janeiro: 80.400 kg

*Julho: 67.900 kg

* Perda: 12.500 kg

(E pensar que no dia do meu parto, eu ultrapassava os 90 kgs!)

O importante é não desistir!