Diário da Dieta: Maio mês do soslaio.

Posted by in dieta, fit

Eis que chegamos ao final do mês de maio. Quase metade de 2015, gente! Chocada com a rapidez do tempo.

Confesso que o mês de maio é complicadíssimo para mim em termos de dieta e reeducação alimentar. É o mês do meu aniversário, do aniversário do marido, da filha, do meu pai, do meu irmão e do meu sobrinho. o.O

Ou seja, é tentação por todos os lados.

Como não bastassem os aniversários, este mês dona Serena resolveu ficar gripada por vários dias, em seguida teve a dentição que começou a brotar, o que a fez ter febres e diarreia. Resultado: Bebê em casa, menos exercícios físicos e menos tempo para me alimentar direito, sem tempo para meu suquinho funcional.

Mas mesmo com tantos entraves eu emagreci 2.400 kgs, e agora estou com 68.800 🙂 Finalmente sai da casa dos 70! \o/ Nada mal, pica pau!

Não sei a o quanto perdi em medidas, pois até minha consulta com a nutri ficou comprometida 🙁 (Serena possui hidroterapia bem nos dias que a Marcela atende na Clinica da Ana Paula Fidelis)

Foi bastante complicado me manter focada. No meu aniversário fui à Parrilla Los Hermanitos e comi rodizio de pizza, tudo bem que são pizzas bem diferentes das que estamos acostumados, mas não deixam de ser calorias.

Alguns dias depois foi o aniversário da Serena, e o meu sogro cozinhou massa fresca. Rsrsrsrs comi um prato de massa, mas o molho era gorgonzola, ou seja…

Eis que dois dias depois fomos ao Parrilla del Mercado e eu abocanhei uma tira de bife ancho con pimientos asados (And I’m not even sorry…rsrsrs)

Sabem a coisa mais complicada de todas estas escapadas? Meu intestino ficou LOUCO. Passei dias no banheiro com uma baita diarreia, e tive que fazer uma dieta para me recompor. Sério, gente. Foi feio o negócio.

Desde o inicio em janeiro até agora já se foram 11.600 kgs. Creio que a partir de agora eu devo começar a enfrentar o efeito platô, que é quando a perda de peso começa a diminuir. Para evitá-lo TENTAREI intensificar os exercícios físicos, talvez aumente em 15 minutos as pedaladas na minha bicicleta.

É isso! Agora já peso mais ou menos o que eu esperava, creio que quero perder mais uns 4 kgs, e dai continuar com meus hábitos saudáveis, mas não de maneira tão estrita.

PS.: Ontem me inscrevi para a caminhada do SESC, que ocorrerá dia 05/07 no Parque Municipal. 🙂 Espero que até o final do ano eu já esteja correndo e não caminhando com os idosos. rsrsrs