Meu presente de aniversário.

Posted by in casos, Desabafo, Dificuldades

Tá achando que o mês de maio é moleza? Na-na-ni-não-não! Na casa desta que vos fala, temos aniversários nos dias 21, 24 e 27! Sim, sim! Completei 32 anos de pura garbosidade, Cof!Cof!Cof!

E sabem o que eu ganhei de aniversário? Um DENTE! Sim! O primeiro dentinho da Serenita rompeu bem no dia posterior ao meu aniversário. Como são interessantes os fatos da vida,né? Em 2014 eu ganhei um bebê. Este ano, este mesmo bebê me deu um dentinho de presente. <3 <3

E olha…foi muito bom ver um dentinho naquela boca banguela. Eu já estava deveras preocupada com os dentes, ou a falta deles, da Serena.

Já cogitava inscrevê-la num programa de fatos bizarros, ou como figurante de American Horror Story. Imaginem: “Primeira adolescente sem dentes do mundo! Venham ver!” Era o que eu devaneava.

Mas como sempre, Serena me prega peças. E percebo que não posso ter pressa com minha filha. Ela faz tudo. Mas o faz no tempo dela, como ela acha que deve ser.

É como se ela me dissesse: “Calma, as coisas não tem que ser do seu jeito! Você não controla nada aqui.”

Outro presentinho de aniversário foi uma palavrinha <3 <3 Adivinhem o que ela falou? MAMI! MA-MI. Assim, bem claro e objetivo. 

Derreti.

Esse negócio de ser mãe é porreta mesmo! Antes eu ganhava roupas e maquiagem, agora ganho dentes e palavras.