Vi por ai (Textos antigos, de pessoas que deixam saudades!)

Posted by in Dicas

Os links de hoje são especiais! São especiais pois foram escritos por pessoas que ou pararam de blogar, ou blogam tão pouco que, por vezes, ficam meses sem dar as caras.

Parem de sumir, pessoas! Voltem a escrever, por favor.

1 . Um dos relatos de parto mais legais que já li. Aliás, TUDO que a Roberta escrevia era legal. Essa brasileira que já morou em diversos países, e é mãe de 3 lindos filhos, escrevia com uma naturalidade e me fazia rir como ninguém.

luna

Imagem de reprodução

2. Ah… De Chanel na Laje! Onde você está? Para aonde você foi? Quem é você? Eu não sei a resposta de nenhuma dessas perguntas, mas sem sombra de dúvidas a De Chanel tinha um dos melhores blogs que já conheci (li). Fiz amigas nas caixas de comentários do blog, amizades que perduram até hoje! Um dos melhores textos dela, na minha opiniao foi este aqui. Dona De Chanel mexeu com o brio de muita gente!

Imagem de reprodução

Imagem de reprodução

3. Conheci o LimoBag através de um texto acerca de um casamento nababesco em Brasilia, desde então, eu nunca deixei de acompanhá-la. Ela foi uma das responsáveis pela minha mudança em relação ao consumo. Só que dona Luana posta muito pouco, para nosso azar.

Foto de reprodução

Foto de reprodução

4. Este texto da Carolina Mendes é especial para mim, ele me faz refletir. Aliás, a Calorina escrevia muito bem, e todos seus textos mereciam ser compartilhados.

Imagem Reproducao

Imagem Reproducao